segunda-feira, 6 de julho de 2009

1º Copo...

Eu já tive um blog há uns 15 anos atrás, eu acho...
Era do tipo "engraçado"...
Meus finais de semana eram engraçados...
Lembrei; era um blog sobre os meus finais de semana...
Eu falava de tudo; lugares, situações, bebedeiras, amigos e claro, mulheres...
Tá certo que com 17 anos, mulheres ainda não é o seu forte, mas as situações que envolviam nossas eternas "metas", já eram constantes e muitas vezes, hilárias...
Desculpe me, talvez tratar mulheres como metas possa ter assustado vc, mas eram outros tempos... Juro que trato de outra forma nos dias atuais... Hehehe...
Falando em hoje, quinze anos após o primeiro blog, volto com um novo...
A idéia deve ser a mesma, pelo menos é o que eu espero. Dividir com amigos bons momentos, situações, assuntos que me interessam e mais...
Na verdade, acho que minha memória ta indo pro buraco... Então, nada melhor do que deixar registrado... Melhor ainda registrar o que os meus amigos acham sobre o que eu poderia esquecer...
Acho que é isso...

4 comentários:

  1. Oie!
    Confesso que não me assutei com o so da palavra "metas" pois condiz com a faixa etária...ou não...pois alguns "crescidinhos" tb se comportam asssim
    Mas fico feliz que vc tenha mudado de ares...hehe
    bjs Stella

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa!!! Já debatemos sobre suas "metas" em relação às mulheres e discordamos um pouco né? rss... acho que preferia te encontrar há 15 anos atrás.. rsss...
    PS: Gente, nunca nos pegamos, tenho medo das próxims mulheres que passarão pela vida desta alma perdida..rsss.. ou seria deste homem..ehehehe

    ResponderExcluir
  3. "A Meta" foi foda. Nada mudou, Gusp!!!!

    ResponderExcluir
  4. É ¨meta¨ realmente foi foda Ilan.
    Agora a de se convir q esse cara mudou sim. É chato dizer mas a verdade, é que sem essa ¨meta¨ ele não vive hehehe.
    Quando eu tinha o prazer de dividir meus dias com esse cara a ¨meta¨tinha outro nome. Bom mas isso já tem algum tempo, hoje consigo falar com esse cara raramente, mas continua irreverente,autentico,engraçado já ia esquecendo um pouco grosso tb. hehehe
    Mais é por isso que é tão concorrido seu tempo. Te adoro!!!

    ResponderExcluir